Luiz Gastão Bittencourt da Silva Secrets



Joãeste Daniel parabeniza centrais por atos na sexta para denunciar retrocessos da reforma trabalhista

O deputado federal Márcio Macêdo (PT) teve participaçãeste ativa na discussão Derivado do a Medida Provisória 571, de que trata do Código Florestal...

No seu discurso na tribuna da Câmara nesta sexta-feira, dia 15, na sessãeste em de que os deputados se posicionaram A respeito de a votação da admissibilidade do processo por impeachment da presidenta Dilma Rousseff, o deputado federal Joãeste Daniel (PT/SE)...

Discutir diversos aspectos ligados à agricultura familiar de que já estãeste em execução ou tramitando, além por tratar do novos projetos fundamentais, a exemplo do de que envolve recursos da ordem de R$ 77 milhões de modo a a segunda etapa da parceria através reforma...

  Em a cerimônia por comemoração Destes 70 anos do Sistema Fecomé especialmentercio do Ceará e da posse por tua nova diretoria, que aconteceu na noite por ontem (21.

A fim do verificar as modificações realizadas em virtude da transferência por várias seções eleitorais entre locais do votaçãeste em Aracaju, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Sergipe (TRE/SE)...

Ao tomar posse do car-go por governador do Estado, Belivaldo Chagas (PSD) indicou de que vai avaliar o secretariado e que têm a oportunidade de tomar mudanças na equipe.

Este ex-deputado federal e atual secretário do Segurança Pública, Mendonça Prado, tem o seu nome colocado como 1 provável pré-candidato a prefeito de Aracaju nas eleições por 2016 através base aliada do governador Jackson Barreto (PMDB).

Faça este download da ficha do inscriçãeste pelo link abaixo, preencha e envie juntamente usando seu currículo clique resumido de modo a a tua filiada.

ESTES Congressos Brasileiros e Regionais têm sentido nos últimos anos a necessidade de contemplar cada vez Ainda mais ESTES aspectos preventivos e fundamentais na conduta médica do Pediatra. A atual Presidência da SBP, preocupada utilizando ações prioritárias qual vãeste beneficiar a criança, resolveu por ações educativas e preventivas gerar “saúde e bem estar social”, diminuindo os acidentes e violências (causas externas) em multiplos faixas etárias do nascimento à adolescência. Iniciou-se com Colossal credibilidade e dinamismo da SBP em todos os estados brasileiros, atravfois DE Filiadas a “Campanha Nacional de Prevenção por Acidentes e Contra a Violência na Infância e Adolescência” usando lançamento no dia 12 de outubro do 1998.

Hizo furor en Bs.As. en lo do Hansen, quien prohibio su ejecucion por los desmanes que se producian con su ejecucion en el año 1903.

Este deputado federal João Daniel (PT/SE) lamentou qual a maioria dos senadores tenhavotado pelo impeachment da presidenta Dilma Rousseff, eleita em 2014 por Ainda mais por 54 milhões do brasileiros de que foram às urnas.

Os servidores públicos estaduais irão receptar este 13º clique para obter informações salário de 2015 atravfois por uma operaçãeste bancária em MANEIRA do empré especialmentestimo com os custos contratuais a serem cobertos pelo governo do Estado. Para isso os deputados estaduais aprovaram ontem (15)...

A candidatura por Rose Morais à presidência da OAB ganhou Muito mais fôlego em sua própria primeira semana de campanha e realizou diversas atividades que aproximaram ainda Muito mais ESTES candidatos da chapa 1 aos advogados da capital e do interior.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *